Rick Bonadio diz para novos talentos “não serem militantes”

Rick Bonadio fez um post em seu Twitter/X, onde ele pediu para que novos talentos da música, deixem a “militância” de lado. Na postagem, ele diz:

“Precisamos urgentemente de artistas novos que não sejam militantes de nada. Que sejam contra a manada, contra o sistema, contra tudo até, mas que tragam algo novo de verdade”.

O twit acabou gerando uma discussão, de pessoas que não concordavam com a posição e expuseram o seu pensamento, onde Bonadio voltou a falar:

“Meu Deus, vou ter q fazer um desenho: Hoje muito artista usa a militância como marketing. Isso está obvio demais. Muitos nem acreditam ou vivem o que defendem. Eu gostaria de ver artistas com músicas incríveis sem precisar desse mktg. Deu pra entender?”.

Um usuário questionou Rick da seguinte forma:

“E como que é ser contra o sistema sem ser militante de nada?”

Após o “enrosco” sobre suas falas, Rick bloqueou o seu Twitter para quem ele aprovasse.

Rick Bonadio foi produtor de bandas de sucesso do Brasil, como Mamonas Assassinas, Charlie Brown Jr., e outras com intuito mais comercial, como o Nx Zero.

Rick Bonadio diz que Brasil precisa de artista que 'não seja militante' e  causa debate; entenda - ISTOÉ Independente

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.