Mick Mars diz que se o Mötley Crüe quisesse, ele “escreveria novas músicas para a banda”

Mick Mars, conversou com a Audacy Check In, onde ele foi questionado o porque demorou 40 anos para lançar o seu primeiro disco solo. Ele responde:

 “Bem, demorei 40 anos porque o Mötley era prioridade… e agora que estou aposentado, sou apenas eu. Quero dizer, se o Mötley quisesse que eu escrevesse músicas com eles novamente, é claro que eu o faria… Mas agora, sou apenas eu, então estou escrevendo, e não é o Mötley, e é como me sinto – minhas ideias e meu tipo de coisa e meio que tentando me reinventar ou me atualizar.”

A declaração vai na via oposta ao que Mars comentou em outra entrevista, onde ele afirmou que seria “estar ao lado dos ex-companheiros”. Mick lançou seu primeiro disco solo, “The Other Side of Mars” na última sexta feira, e a resenha você confere aqui.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *